domingo, 15 de janeiro de 2012

Jeans bag, mala de lã...

Pois é... o Natal lá se foi e fiz bem menos presentes do que gostaria.


Apenas mais umas bolsas (exemplos abaixo) que funcionaram como miminhos para algumas amigas:


E entretanto dediquei-me a 2 projectos:


1) a tal adaptação das calças de ganga... que se transformaram numa mala de primavera para oferecer a amiga AJD. Falta ainda colocar uma mola para fechar e colocar o meu label. Acho que vou faze-lo no bolso traseiro das calças. Gostei bastante de fazer isto. Tinha tirado umas ideias na net e acabou por sair bastante bem. Consegui coser direitinho, apesar de com a ganga (tecido grosso) nao ter sido sempre fácil (bendito o dinheiro que dei pela máquina de costura, nunca pensei que se aguentasse assim tao bem). A AJD faz anos este mes e dps conto-vos a reaccao dela...






2) uma mala com lã. A malha foi feita pela mãe querida que eunao tenho habilidade para tanto... Ficou bem (ainda falta o label que vai ficar de lado bordado a la preta) mas foi mais difícil que eu tinha pensado. A la é bastante grossa, o que em conjunto com a dupla camada de fazenda (forrei com fazenda que ainda por cima decidi entretelar para dar mais consistência) se torna o caos para coser algumas partes... mas no final ficou bem e esta vai ser mesmo para mim!!! Agora pelo Inverno dá bem para levar para o trabalho à 6f...


 
O que vos parece???

Sem comentários: