domingo, 4 de julho de 2010

regresso...

acho que é agora que vou regressar a este canto...

é que a minha vida mudou... mudou o meu trabalho... e agora acho que me vou conseguir organizar o suficiente para voltar mais vezes aqui...

E um dos temas que me anda a intrigar é o facebook. Vocês têm? É que nos últimos dias tenho encontrado (ou aliás encontraram-me) muitas pessoas da minha adolescência... e tenho-me lembrado da intensidade que tudo tinha nessa altura. Lembro-me das nossas crises existenciais e apercebo-me de como estou a ficar velha...


Acho mesmo que tenho que ir pintar o meu cabelo...

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Espero que consigas mesmo voltar.

Facebook, tenho, e devo ser das poucas pessoas que do passado encontra por lá pouco.

Eu utilizo como um complemento dos blogs, a maioria das pessoas que me adiciona são os meus leitores habituais.. ou os autores dos blogs que costumo comentar.. eu raramente adiciono alguém e tento filtrar ao máximo os convites que recebo

Jorge

Mão de Mãe disse...

Moi tem FB..tenho d ete ir procurar.