domingo, 13 de setembro de 2009

trabalhinho...

E amanhã recomeço o meu. Bom... recomeçar é 1 força de expressão já que por estes dias andei sempre a ver o mail e até direito a sms de trabalho durante o fds. Aliás estava agora a terminar de rever 1 tema...

O problema é que lá vão recomeçar as dificuldades com o trânsito (porque é que não colocam de uma vez por todas portagens à entrada de Lx??... ok, eu sei que é 1 sonho egoísta mas já pensaram na A5 sem 50% dos carros??) e consequentemente as dificuldades em colocar os miudos e tirá-los da escola a horas decentes...

Outra alternativa seria eu decidir comprar 1 mota, agora que já não é preciso carta para as até 125 de cilindrada. E as vespas são tão giras, não são? Com aqueles cromados e tudo...

Qual é que o problema adicional? Tlvz eu não saber andar de mota e tendo tendo como referência as minhas habilidades com a bicicleta... poder tornar-me 1 perigo potencial (para mim e para os outros...).

Quem me empresta 1 vespa? para eu praticar e decidir se é 1 boa ideia gastar dinheiro numa??

Sem comentários: