quarta-feira, 15 de julho de 2009

Datas...

Ontem fizemos dois anos de casados e não nos lembrámos disso. Ontem fez 1 ano que dissemos à Segurança Social que aqueles meninos que não conhecíamos, que nunca tinhamos visto (nem em foto) íam ser os nossos filhos. Dessa data lembrámo-nos bem.
Não festejámos porque por estes lados o trabalho abunda e muito, e não tem havido tempo para nada. Nos últimos 3 dias dormi umas 12 horas no total e saltei umas quantas refeições e isso não se coaduna com celebrações.

Fizemos anos de casados, e apenas porque me lembrei da nossa conversa com a Segurança Social no ano passado e ando a trabalhar demasiado, quiz comprar 1 prenda ao marido. Para lhe dizer que não tenho andado muito perto dele mas que sei que esta minha dedicação ao trabalho só tem sido possível porque o tenho a ele para me ajudar a segurar as pontas, para me ajudar, para ele estar com eles e eu poder estar sossegada que sei que estão bem entregues.
Para lhe dizer que o quero muito e que o quero ainda mais porque ele me deixa fazer 1 coisa que me tem dado muito gozo. Para lhe dizer que tenho saudades dele, que sinto a falta dele, embora me deite (pelo menos 1 bocadinho) todas as noites na mesma cama que ele. Para lhe dizer que o pai que ele é só me faz quere-lo cada vez mais.

Lembrámo-nos da volta que a nossa vida levou desde o ano passado. A boa volta que levou. A forma como tivémos sorte e como fomos abençoados com os míudos mais espectaculares deste planeta (e dos outros também parece-me :)). Como é que podíamos viver sem eles antes? Como?

E agora só espero conseguir disciplinar-me 1 bocadinho mais para conseguir ter mais tempo para eles. Tenho que dizer que não às vezes lá no trabalho... e arranjar 1 equipa mais forte... mas como?

2 comentários:

Mão de Mãe disse...

Parabéns..pelas 2 datas importantes...e pelo marido 5 estrelas que tens.

Anónimo disse...

Minha carochinha... Amo-te muito.