domingo, 26 de abril de 2009

here I go again...


Gostava de voltar a respirar normalmente... deixar de ter 1 nariz que mais parece 1 torneira e voltar a ter a minha voz normal... A sério que gostava mesmo!!...


Estou em contagem decrescente para Amsterdão. Vamos na 4ªf e vamos deixar os G's com os meus pais. Vão ser 4 dias inteirinhos sem nós... e eu já estou com saudades...
Mas vai ser bom. Vai ser muito bom... Eu e o F. precisamos assim de 1 fds só para nós e num sítio diferente... e eu já não vou a Amsterdão há 1s anos... e Amsterdão é daquelas cidades onde é impossível não nos divertirmos.
Precisamos de sair para beber 1 copo, coisas assim... que agora nunca fazemos.
No limite quando a minha irmã nos faz 1 noite de babysitting vamos jantar fora perto de casa, ao Guincho ou coisa assim... Esses jantares são bons, sabem-nos bem... mas são sempre em restauarantes simpáticos onde os mais novos somos nós... não são noites de grande animação... e Amsterdão vai ser isso... Ainda por cima vamos apanhar o aniversário da raínha e ao que parece a cidade fica em festa... por isso as xpectativas são muitas e acho que vai ser óptimo...
mas as saudades deles já cá estão...


até porque até irmos não vou ter mãos a medir... tenho 1 projecto novo em mãos, daqueles com prazos apertados... e quando regressar não sei se vou ter tempo para dormir... mas logo veremos.
Acho que este projecto vai ser daqueles bem giros... o que me leva a interrogar como passando eu uma boa parte do meu tempo a lamentar-me com a quantidade de trabalho que tenho, fico logo entusiasmada com 1 coisa nova que aparece e que sei que me vai enfiar novamente em grandes picos de trabalho ou me aborreço logo com algum projecto que entre em stand by...
Será que estou a virar workaholic?? Será que já sou? Porque vejo eu os mails todos os dias antes de dormir e os vejo mal me levanto?
Acho que vou ter que repensar algumas coisas nesta minha vida... e talvez a minha relação com o trabalho seja uma delas...


que saudades...

2 comentários:

Mão de Mãe disse...

Desejo-vos uma excelente viagem e que aproveitem bastante.

Esses momentos (apesar das saudades que deixam) são muito bons e rivigorantes...são aqueles que nos fazem trazer um fôlego diferente e um sorriso na cara "parvo".

São o "reencontro"... o "realinhar" de caminhos e ideias.
São...aquilo que por incrivel que pareça, nos faz relembrar o porquê de nos termos apaixonado pelo pai/mãe dos nossos filhos.

São...acima de tudo...momentos...que ao regresso nos trazem a parte mais mágica da "separação"...o sorriso e os mimos bons dos nossos filhos.

Um beijo....grande...aos 4.

Unknown disse...

Como diriam uns conterrâneos meus (curiosamente quase todos desterrados aí):

Amsterdam. Have big fun