quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bebés...


Estão os G's a ver 1 livro sobre o corpo humano quando aparece a figura de 1 sra grávida, com 1 barriga muito proeminente. Quando começo a explicar que a sra tem 1 bebé dentro da barriga, que está grávida... olha o Gu para mim com um ar entre o assustado e espantado: "ela comeu 1 bebé?!..."

Lá começo a explicar que não, que é mesmo assim... nessa altura está o Gui com um ar sério a olhar para mim e o Gu distraído a olhar para o contorcionista que estava na página ao lado...

Ah pois é... vão começar as perguntas...


1 comentário:

Mão de Mãe disse...

Ok...No Sábado eu mostro-lhes uma barriga ao vivo...e digo-lhes que não comi nenhum bébé...
Diz-me é o que queres que eu informe mais...porque provavelmente eles vão perguntar como é que o bébé foi parar lá dentro e sabes que eu sou assim...um bocadinho...para...o...assertivo (vá lá).