quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cócegas...

- "Mamã, faz-me cócegas na pilinha...", disse o Gui

- "Não faço nada. Não sejas tonto...", respondi eu

-"Papá, faz-me cócegas na pilinha...", insistiu o Gui

- "Ahahahahaha... Ó meu rapaz... um dia qd tiveres 1 namorada..." riu-se o pai...

mas será que os homens são mesmo assim? tão precoces? isto está a ser 1 surpresa para mim... tenho que perguntar a alguém... ou será que tenho 1 tarado cá em casa?
ai ai ai ai... adolescência... não venhas please...

e já agora... vou ali ter com o pai... que tb pode estar a precisar de cócegas... :)

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Lol.....

No coments :-)

Jorge

Mão de Mãe disse...

Tu não existes...o que eu já me ri....

Ps: E sabes que palavrinhas me aparecem para escrever lá em baixo na caixinha da "verificação de palavras"? TORRIDA...

Há coisas diabólicas.