sábado, 10 de outubro de 2009

Brinquedo novo...

E eu tenho 1!

Comprei uma máquina de costura. Sempre tive a ideia meia louca de fazer roupa para mim. Porque gosto de me vestir à minha maneira e acho que tenho muito boas ideias. Sou boa com o lápis e o papel para desenhar algo que acho que me fique bem...

Já tentei usar 1 costureira externa... mas não funciona tão bem porque acaba por ficar sempre mais ou menos igual a tudo o que elas fazem para toda a gente...

Então agora comprei a maquininha porque acho que vou conseguir fazer 1s saias para mim. Tão giras como as da Cop Copine (e mt mais baratas é claro).

Qual é o único senão? Para além do (pouco) tempo livre que tenho (e acho que até já me tenho queixado disso por aqui)... é claro que eu não sei costurar... Sei coser à maquina. O que é muito diferente de conseguir cortar 1 pedaço de tecido e dar-lhe forma... Mas vamos ver... Hei-de conseguir... :)

Ah... e é claro que aquela parte chata de remendar toda a roupa do Gui (1 par de calças de ganga dura em média 3 utilizações até ter 1 buraco nos joelhos)... vou continuar a delegar na mamã (isto enquanto ela tiver paciência para me aturar...)... é que não há paciência para isso...


1 comentário:

Mão de Mãe disse...

Ups...eu jamais te imaginaria em tgais trabalhos...mas cá fico à espera de ver os modelitos made by you.